SEGUIDORES

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Para a felicidade no casamento Planos são implementados

Post nº 02/11- tema em série: Para a felicidade no casamento....

Planos são implementados:

Todos temos planos, os noivos têm planos, os recém casados têm planos, os mais experientes têm planos, porém os planos tem que deixar de serem planos e se transformar em realidade um dia, ainda que demore, mas é preciso caminhar em direção a sua realização. Conta-se que alguém perguntou para o pensador grego Aristóteles: “Como eu faço para chegar ao monte Olimpo", tendo ele respondido, "Tão somente certifique-se que você está dando passos na direção certa." E nós, temos dado passos em direção a realização de nossos planos? Se assim é,estamos na direção certa.
Temos casais onde uma das partes sem avisar muda de planos, ele dá passos em direção oposta, ou está sempre substituindo os antigos por novos planos, fugindo assim do plano original que foi discutido e aceito pelos dois. Isso mata a confiança na relação. Por exemplo, combinou o casal de no final de ano ajuntar o dinheiro extra e dar entrada no apartamento, porém, chegado o momento ele, de forma isolada e unilateral, resolve comprar um carro novo. Pronto, está armada a confusão.
Especialmente quando se trata de coisas importantes, tudo deve ser discutido pelos dois, mesmo porque depois de casado saí o "eu" e entra o "nós", saí o "meu" e entra o "nosso".
Ficar só no sonhos e planos acaba por entristecer uma relação, podendo afastar o casal e levá-los para longe da unidade e mais perto da individualidade ( diga-se de passagem, que também tem o seu lugar no casamento, porém deve ser uma fatia menor e não a maior).

Vá em frente, pense,planeja,discuta,e faça o que foi decido, dê passos nessa direção.

No amor de Jesus, Pr Ismael e Pra cleire.

Mais sobre este tema:Para a felicidade no casamento, expectativas são satisfeitas.

Diga não a erotização das crianças,pois ela está intimamente relacionado com sexualidade precoce e pedofilia.Não publique fotos de crianças sem roupas ou seminuas, pois pode se transformar em material para pedófilos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...