SEGUIDORES

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Razões pelas quais um casal permanece junto.

Segundo, o Dr. Steve Stephens, psicólogo e palestrante sobre relacionamento conjugal, nos seus vinte anos de aconselhamento familiar, vejam quais as razões que pelas quais os casais permanecem juntos:

-Meu cônjuge é o meu melhor amigo.
-Passamos tempo juntos e gostamos disso.
-Eu admiro meu cônjuge. Ele tem virtudes interessantíssimas.
-Casamento é um compromisso para a vida toda.
-Meu cônjuge se interessa por mim, ele quer saber como está o meu coração.
-Temos sonhos e objetivos comuns.
-As nossas crianças precisam de um lar estável.
-Meu cônjuge é positivo, sempre me encoraja e me estimula nos meus projetos.
-Meu cônjuge me aceita como eu sou.
-Temos a mesma crença com relação a Deus, e outros interesses muito parecidos.
-Nos comunicamos bem. O nosso diálogo é quase sempre pró-ativo, ou seja, falamos dos problemas antes que ele nos perturbe.
-Respeitamos e apreciamos um ao outro.
-temos uma vida sexual muito boa.


Campanha:Diga Não a erotização de crianças.Não alimente a pedofilia e não induza ao pecado.Não publique fotos de crianças nuas,com roupas intimas ou de banho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...